sábado, 16 de janeiro de 2016

Para toda ação há uma reação? Para toda ação há uma consequência?

Se a resposta para as duas questões for sim, SENDO ASSIM...
Desejo aqui abordar uma questão que pode parecer banal, ou simplista e talvez clara demais. No entanto, é exatamente essa simplicidade que gostaria de explorar: as consequências das nossas atitudes no cotidiano que pode aparecer de forma consciente ou inconsciente.
A expressão escolhida para intitular este blog pretende justamente fomentar uma reflexão dessas nossas atitudes, escolhas e ações que geram consequências boas ou ruins a nosso favor.
Sendo assim, por conseguinte, consequentemente, assim sendo... tais expressões nos movem a refletir sobre o que fazemos da nossa vida... o que nos transformam, nos atos que permitem nosso crescimento ou naqueles que podem nos regredir ou simplesmente não permitir que avancemos.

Mas a proposta aqui não é ficarmos apenas na reflexão e sim no prolongamento desta que desemboca na AÇÃO, na ATITUDE... Na tomada de consciência e consequentemente na tomada de ação!
Isso vai nos levar a pensar sobre sentimentos, sobre emoções, sobre limites e acima de tudo sobre SUPERAÇÃO!



Está lançado o convite, o desafio e a descoberta de aventurarmos no que está dentro da gente e o entendimento do que acontece ao nosso redor resultante desse processo interno em conjunção com nossos processos relacionais.






Faça um bom uso das suas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário